Os expedicionários não podem se perder na Floresta. |
COMO É MONTADA A EXPEDIÇÃO?
1. A primeira seleção vai ser feita pela quantidade de corações. Não participar das atividades, ser o último colocado nas provas e ter azar no pombo-correio vai ser péssimo para quem estiver na segunda fase de Alesya. Se tiver gente empatada com menos corações, o critério de desempate vai ser o ranking geral.
2. A segunda seleção vai ser feita pelo resultado do Ranking. Os três últimos colocados são selecionados para a expedição.
3. A terceira seleção é especial. Poderes especiais podem mudar a configuração da expedição à Floresta. Existem vários distribuídos ao longo do jogo, mas os dois principais são os poderes do sol e da lua.
AJOELHOU, TEM QUE REZAR...
Estar na Floresta é horrível, porque você vai ter que contar com todos os seus talentos de guerreiro para não desaparecer e acabar sendo eliminado do jogo. O que fazer quando estiver lá?
1. Prova com Elvira...
kkkkkkkkkkkkkk... O mundo dá voltas. A primeira coisa que vai acontecer é um encontro pessoal com a Princesa da Floresta das Lágrimas: Elvira Danosa! Ela vai fazer uma prova com os expedicionários valendo cristal para a eliminação.
2. Passar pelo método de votação.
Os expedicionários vão fazer algum dos métodos de votação de Alesya. Esse método é cronometrado, ou seja, você recebe uma quantidade e tem que executar no mínimo de tempo possível. O método, além de valer cristal para o ranking, é também critério de desempate.
3. Submeter-se ao Alesya Saved.
Neste método os combatentes que não estão na floresta votem em quem eles querem salvar de lá. Ele também vale cristal para o Ranking.
No fim, a gente soma todos os cristais que cada expedicionário adquiriu. Normalmente os dois que têm menos cristais se perdem na Floresta e são eliminados do jogo, mas pode ser que haja Floresta que elimina somente um combatente.